Um rapaz de 22 anos de idade, identificado como Pablo Henrique Pereira, morreu afogado na tarde de ontem, domingo (23), no Lago Azul na cidade de Três Ranchos (GO), distante cerca de 32 km de Catalão.
Segundo informações, o rapaz caiu em uma espécie de buraco localizado no fundo do lago, se afogou e veio a óbito. O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Catalão e está sendo velado na cidade de Goiandira (GO), cidade em que ele morava.
A Prefeitura de Três Ranchos emitiu uma nota oficial lamentando o ocorrido e informando que todos os procedimentos possíveis foram realizados. Confira a nota:
COMUNICADO PÚBLICO
O Governo de Três Ranchos, diante da tragédia ocorrida a pouco (23 de abril), vem a público, em nome de todos os Trirranchenses, lamentar o gravíssimo fato e registra os sentimentos à família do jovem.
A hora é de reflexão diante nossa insignificância perante os planos divinos, que Deus conforte os corações aflitos dos familiares da vítima.
O Governo de Três Ranchos informa que prestou todo o suporte necessário, há em local próximo um posto de atendimento do corpo de bombeiros, todos os procedimentos possíveis foram realizados, mas infelizmente a vítima veio a óbito.
Nota: Em acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu em um local não propicio para banho, fora do perímetro da prainha.
Lembramos que a secretária de Turismo e Meio Ambiente solicitou ao 10° Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar, a presença da corporação nos finais de semana e feriados, visando a prevenção a acidentes e preservação da vida. Turismo seguro é uma prioridade para o governo da cidade de Três Ranchos.