Vilmar Rocha cumpre agenda no Mato Grosso do Sul em busca de alternativas para 2022

Série de encontros com líderes políticos nacionais tenta viabilizar uma candidatura à presidência da República que fuja da polarização.

0
181

Por O Sudeste

O presidente do PSD em Goiás, Vilmar Rocha, esteve esta semana em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Visita a lideranças faz parte de agenda política nacional em busca de alternativas, ou a chamada 3ª via, para as eleições do ano que vem.

Em estratégia definida com o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, o goiano tem realizado uma série de encontros com líderes políticos nacionais para viabilizar uma candidatura à presidência da República que fuja da polarização Bolsonaro e Lula.

O pessedista visitou o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), o prefeito da capital Marquinhos Trad (PSD) e o ex-prefeito de Campo Grande e ex-governador do Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, que é pré-candidato ao governo.

Anteriormente, o político goiano já esteve com os ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso e Michel Temer, com o vice-presidente Hamilton Mourão, com o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin e com o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes.

Jornal Opção