Horário para regularização de título de eleitor é ampliado em Goiás

0
313
29.06.2017- BELÉM- PARÁ- O Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE) está realizando o recadastramento eleitoral biométrico no auditório da sede da Procuradoria Geral do Estado (PGE), em Belém, desde a última segunda-feira (26). O público-alvo são os servidores da instituição, mas o público em geral e servidores de órgãos localizados às proximidades da PGE, como Fundação Centro de Hemoterapia e Hematologia do Pará (Hemopa), Superintendência do Sistema Penitenciário (Susipe) e Secretaria de Estado de Segurança Pública (Segup), também estão sendo atendidos no local. A ação itinerante foi viabilizada após uma solicitação da Gerência de Recursos Humanos da Procuradoria Geral ao TRE-PA. Dez servidores do Tribunal participam das atividades na sede da PGE. Eles também estão realizando no local cadastramento eleitoral (1ª via), mudança de domicílio eleitoral, transferência de zona e/ou seção eleitoral e regularização de títulos cancelados. FOTO: ASCOM / PGE/FotosPúblicas
Os cartórios eleitorais de todo Estado de Goiás, centrais e postos de atendimento da Justiça Eleitoral vão ampliar o horário de atendimento nos dias 5, 7, 8 e 9 de maio com o objetivo de agilizar o atendimento ao eleitor nos dias que antecedem o fechamento do cadastro. Nestes dias, o horário de atendimento será das 8h às 18h.
Em Goiânia, na Central de Atendimento ao Eleitor o horário estendido teve inicio nesta quarta-feira (2/5) e irá até o fechamento do cadastro no dia 9 de maio. O atendimento aos eleitores será feito por meio de senhas, por ordem de chegada, observando a capacidade diária do local de atendimento, ou seja, o atendimento será feito somente até as 18h.
O prazo cumpre o calendário eleitoral que determina que o cadastro seja encerrado 151 dias antes da eleição. Quem não puder comparecer às unidades de atendimento para regularizar o título eleitoral no prazo estabelecido deverá aguardar a reabertura do cadastro que se dará após as Eleições 2018.