VILA NOVA JOGA BEM, VENCE O GUARANI NO SERRA DOURADA E ENTRA NO G-4

0
261

O tabu do Guarani no Serra Dourada continua. Sem vencer no estádio desde 2002, o Bugre foi até Goiânia e levou um passeio do Vila Nova. O Tigrão, que tinha marcado apenas um gol em três rodadas de Série B, venceu por 3 a 1 e entrou no G-4, com sete pontos. Mateus Anderson e Wesley Matos, no primeiro tempo, e Geovane, na etapa complementar, fizeram os gols colorados. Diego Jussani descontou. Foi a primeira vitória colorada em casa.

As duas equipes têm pouco tempo para descansar. Na próxima terça-feira, o Vila visita o Luverdense, em Cuiabá, às 21h30 (de Brasília). Antes, às 19h15, o Guarani recebe o Boa Esporte, no Brinco de Ouro. A equipe do técnico Vadão permanece com seis pontos conquistados – todos em casa – e cai na tabela de classificação.

O primeiro tempo foi bem movimentado e com boas chances para os dois lados. O Vila Nova assustou primeiro com o meia Alípio, que recebeu de Mateus Anderson na entrada da área e acertou o travessão. Em seguida, Alan Mineiro e Wallyson também perderam boas oportunidades. O Guarani cresceu após a parada técnica e perdeu a melhor chance da partida até então. Aos 32 minutos, Eliandro passou pelo goleiro Elisson após lançamento em profundidade, mas chutou em cima de Brunão.

Já no fim da etapa inicial o Tigrão conseguiu fazer dois gols que deram tranquilidade no placar. Mateus Anderson girou dentro da área e chutou sem chances para Leandro Santos: 1 a 0 Vila Nova. Nos acréscimos, Wesley Matos apareceu sozinho após cobrança de escanteio e ampliou: 2 a 0.

No segundo tempo, o técnico Vadão fez alterações na equipe, mas a situação do Guarani ficou ainda pior aos sete minutos. O volante Geovane, com liberdade, arriscou de fora da área e marcou um belo gol: 3 a 0 Vila Nova. Com mais um gol, o time da casa passou a administrar a vantagem para assegurar sua primeira vitória em Goiânia nesta Série B. O Guarani conseguiu descontar aos 30 minutos. Diego Jussani marcou de cabeça e fez o gol de honra do Bugre: 3 a 1.