Vanderlan participa de encontro com Associações de Construtores e Procuradores

Representantes das duas categorias se encontraram com o candidato do PSD à prefeitura para falar das demandas de ouvir propostas

0
175

Por O Sudeste

O candidato Vanderlan Cardoso (PSD) recebeu na manhã desta terça-feira, 3/11, no Comitê Central da campanha, representantes da Associação de Construtores do Estado de Goiás e da Associação de Procuradores do Município de Goiânia. Ele ouviu as reivindicações das categorias e apresentou as propostas da Coligação Goiânia em um Novo Momento.

De acordo com a Associação, os pequenos e médios empresários da área de construção representam 80% das obras em Goiânia e não conseguem avançar ainda mais devido à demora para a liberação do habite-se e por causa da burocracia de outras autorizações necessárias. Os representantes disseram que a visão empresarial de Vanderlan vai dar uma nova dinâmica para a cidade.

“Com investimentos na qualificação profissional e na tecnologia da informação, além da desburocratização do serviço público, conseguiremos aumentar a quantidade de obras em Goiânia, gerando emprego e renda em todas as regiões da nossa capital, apoiando os pequenos e médios empresários, que representam a maioria das construções em Goiânia”, afirmou Vanderlan.

Já a Associação de Procuradores entregou de uma carta/ofício ao candidato com apresentação dos trabalhos desenvolvidos pela categoria e reivindicações dos profissionais. A principal delas é melhor remuneração, tendo em vista que, de acordo com a classe, eles recebem uma das menores em todo o estado de Goiás.

Vanderlan fez o compromisso de analisar todas as reivindicações das duas categorias e levar as propostas para a equipe do Plano de Governo. “Eu acredito que o servidor público é o principal aliado do prefeito. Ele jamais pode ser tratado como inimigo ou como despesa desnecessária. Pelo contrário, deve ser ouvido e valorizado”.

A coligação Goiânia em um Novo Momento é composta por sete partidos, incluindo o PSD, que encabeça a chapa: PSD, PSC, Democratas, Progressistas, PTB, PMN e Avante.

Diário da Manhã