Por O Sudeste
Em entrevista para uma rádio de Goiânia, nesta quarta-feira, 24, o candidato Vanderlan Cardoso (PSD) afirmou, que entende de gestão e planejamento e que tem apresentado propostas para Goiânia. Ele destacou que vai dar continuidade às obras e projetos iniciado pelo prefeito Iris Rezende, além de iniciar novas obras. “Quero resolver os problemas de mobilidade, geração de emprego e renda, saúde, esporte, cultura, ação social e moradia. Nós temos condições de melhorar e sabemos como fazer”.
O candidato do PSD destacou sobre o apoio de R$ 300 para famílias em situação de vulnerabilidade social, explicando que em Goiânia, 25 mil famílias que estão no CadÚnico e precisam receber o auxílio emergencial.
Mas o principal destaque da campanha do candidato para o crescimento da cidade são os Polos de Desenvolvimento. Serão pequenos distritos direcionados para as vocações do município, com instalações em todas as sete regiões de Goiânia, para que o cidadão tenha a oportunidade de trabalhar perto de casa. “As pessoas precisam de apoio para gerarem emprego e renda o mais rápido possível. Queremos fazer uma grande qualificação profissional em Goiânia. E isso será feito com parcerias com o Sistema S, e com os governos estadual e federal, que também vão colaborar com a concessão de benefícios fiscais para instalação e expansão de empresas”, pontuou o candidato do PSD.