Por O Sudeste
O presidente estadual do PSD, Vilmar Rocha disse que, o partido terá chapa forte em 2022 com formação para disputa majoritária. Fala foi feita em coletiva na última semana, durante visita do presidente nacional da sigla, Gilberto Kassab e do ex-ministro Henrique Meirelles, que reforçou desejo de ser candidato ao Senado no ano que vem.
“Nós temos um projeto para 2022. Fazer uma forte chapa de candidatos a deputado estadual, federal e estarmos representados na chapa majoritária como candidato a governador, a vice e a senador. O Meirelles manifesta a intenção de ser candidato a senador, se for um projeto dele, o partido abraça, porque estaremos bem representados no Senado. […] Tudo tem o seu tempo, no momento oportuno o partido em Goiás, que eu presido vai reunir todos os seus quadros”, afirma Vilmar.
O presidente estadual da sigla destacou ainda que o partido tem espaço seguro, confiável, firme e transparente para desenvolver projeto político. “O partido é grande, vamos definir nosso projeto majoritário, nossas alianças que caminham naturalmente para uma participação na chapa majoritária. O Meirelles com o seu projeto em ser candidato ao Senado pode ter confiança que nós apoiaremos. Pode ter confiança que o partido está unido nesta causa. O partido está unido, tem diretrizes aqui no estado, tem uma agenda e com certeza estaremos fortalecidos na eleição de 2022”, disse.
Jornal Opção