O Sudeste
Lissauer afirmou que o PSD foi a sua primeira casa, e que voltando à sigla, espera somar forças, sobretudo, na indicação do PSD na chapa caiadista. “É um partido que sempre fui familiarizado, foi a minha primeira casa quando disputei minha primeira eleição, em 2014. Eu venho como soldado do partido, venho para montar a chapa de deputado federal, estadual e consolidar a indicação do PSD na chapa do governador Ronaldo Caiado”, destacou Lissauer.
Já Vilmar Rocha reforçou que o retorno do presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, fortalecerá, ainda mais, o projeto do PSD nas eleições 2022. “Estamos muito contentes com a sua volta, Lissauer Vieira. Será um tempo de muito trabalho e dedicação. O bom filho à casa torna e torna para somar e engrandecer ainda mais o nosso partido”, disse.
Nos bastidores políticos, há quem aponte que a ida de Lissauer para o PSD configure grande possibilidade dele disputar uma vaga para o Senado ou até mesmo, ser candidato a vice-governador, com Daniel Vilela se colocando como candidato a senador por Goiás.