O SUDESTE
Entre as obras contempladas, o destaque foi a duplicação da GO-330, no trecho que liga as cidades de Catalão a Bela Vista de Goiás. Segundo o deputado, ao ser duplicada, a rodovia será uma matriz de progresso, geração de receitas e empregos para a região. “Nós não estamos falando apenas de um modal de transporte. Uma obra desse porte cria novas vagas de emprego, novas empresas, facilita e barateia o escoamento da produção, além de encurtar distâncias e salvar vidas“, disse.
Graças aos recursos economizados pelo gabinete do deputado Jamil Calife, o Poder Legislativo devolveu cerca de 1,8 milhões de reais ao Executivo, para que seja viabilizado o projeto de duplicação da rodovia. No trecho, serão contemplados os municípios de Catalão, Ipameri, Urutaí, Pires do Rio, Cristianópolis, Palmelo, Santa Cruz e Bela Vista de Goiás, abrindo um grande portal de ligação entre Goiânia e São Paulo.
O presidente da Assembleia Legislativa, na oportunidade, agradeceu o empenho do deputado Jamil Calife na contenção de gastos e no retorno do recurso para as obras vitais do estado.