Preciso salvar minha filha”. Com esse desabafo sincero, a apresentadora Eliana publicou em seu Instagram uma justificativa para o afastamento do seu programa semanal no SBT. Grávida de 3 meses, a loira sofreu um deslocamento da placenta e precisou passar por uma cirurgia, o que levou os médicos a recomendarem repouso absoluto para poupar mãe e filha de um parto muito prematuro.
“Enquanto escrevo aqui na cama, sem poder levantar para nada, nada mesmo, lágrimas de dúvidas e medo escorrem pelo meu rosto. Mas tenho fé que em breve trarei boas notícias.
Lidar com essa angústia é um exercício diário de paciência, consciência e amor”, afirmou a apresentadora em sua rede social, em uma mensagem onde se nota a angústia de uma mãe que quer defender o filho, mas com esperança de que tudo vai dar certo.
Ela também agradeceu ao apoio do noivo, Adriano Ricco, da mãe e do patrão, Silvio Santos. Com o afastamento de Eliana. Patrícia Abravanel vai assumir o comando do “Programa Eliana” por tempo indeterminado.