O técnico Doriva viu o Atlético-GO perder para o Cruzeiro em sua estreia à frente do time, mas listou pontos positivos da atuação rubro-negra no Mineirão, no último domingo. O treinador acredita que a equipe foi bem, sobretudo no primeiro tempo, dentro da proposta de jogo criada pela comissão técnica. Faltou, na visão de Doriva, um melhor aproveitamento para concretizar os contra-ataques.
– Acho que fizemos um bom primeiro tempo dentro da nossa proposta. Jogar contra o Cruzeiro aqui é difícil, mas o time se portou bem. Tivemos algumas chances para fazer o contra-ataque, o que poderia ter deixado o jogo diferente. Depois que tomamos o gol, ficamos mais expostos porque a gente abriu – disse Doriva à Rádio 730,
Para o técnico, o Dragão manteve a mesma postura mostrada diante da Ponte Preta, na rodada anterior, quando o Atlético-GO venceu por 3 a 0. Doriva espera que o time volte a se apresentar bem nos próximos dois compromissos, que serão em casa – contra Avaí, na quarta-feira, e Atlético-PR, no sábado.
– O mais importante foi que o time manteve a postura do jogo em casa. Temos duas partidas em Goiânia agora. Temos que buscar as duas vitórias (contra Avaí e Atlético-PR) para entrar na competição. Acho que estamos no caminho certo. Fizemos um grande jogo em casa, contra uma grande equipe (Ponte Preta). A equipe está ganhando corpo, crescendo, temos de manter a concentração para fazer seis pontos em Goiânia.