Barack Obama estaria se separando da mulher, Michelle, segundo o site americano “RadarOnline”. De acordo com a publicação, uma fonte próxima ao casal contou que o relacionamento não sobreviveu após o fim do mandato do ex-presidente, que ficou oito anos no poder, e até um acordo já foi feito: com o fim do matrimônio, a ex-primeira dama dos Estados Unidos receberia cerca de R$ 80 milhões. Os dois se conheceram em 1980 e se casaram três anos depois. Eles são pais de Malia e Sasha, vista com um cigarro suspeito em festival de música. Em 2014, começaram a surgir rumores de um possível divórcio, mas Obama negou crise na relação na época.
A mãe Jolene Jackinsky não imaginava o burburinho que causaria ao postar uma foto do ex-presidente dos EUA, Barack Obama, segurando no colo seu bebê, Giselle, de seis meses. É que Obama aparece sem a aliança de casamento na imagem. Logo, o clique gerou ‘preocupação’ entre a imprensa internacional: na internet, a especulação é que o adorado casal Barack e Michelle poderia ter chegado ao fim.
O clique foi feito no aeroporto de Anchorage, no Canadá, no início de julho. De acordo com Jackinsky, ela e Obama conversaram sobre como as crianças crescem rápido. O ex-presidente é pai de duas meninas, Malia, 18 anos, e Sasha, 16.
A resposta pode ser bem mais simples, no entanto, e já foi levantada pela imprensa norte-americana – há cerca de nove meses, em uma outra ocasião, segundo o o jornal The Washington Post: Obama foi flagrado, em um vídeo, tirando a aliança antes de cumprimentar o público. Na ocasião, o então presidente guardou o anel no bolso, provavelmente com a intenção de mantê-lo seguro.