Câmara de Vereadores de Corumbaíba prossegue com trabalhos legislativos, realizando mais uma reunião ordinária

0
165

Por O Sudeste

Ontem (29), foi realizada mais uma reunião ordinária da Câmara de Vereadores de Corumbaíba. Foram apresentados três requerimentos, sendo dois de autoria do vereador Breno Rezende Morais, que requer do Poder Executivo Municipal, que seja tomada providencias cabíveis pelo departamento de fiscalização municipal, no sentido de fiscalizar e aplicar a legislação pertinente, se for o caso coibir, o comércio ambulante em Corumbaíba, praticado por pessoas que não possuam residência no município, bem assim, o alvará de licença para tanto; e que seja substituído os “olhos de gatos” por quebra-molas na rua Água Limpa, próximo à casa do Sandro, da Distribuidora. O outro requerimento foi de autoria da vereadora Nalva Lúcia de Oliveira, que requer do Poder Executivo Municipal, que realize reparos no asfalto na rua Sergino Novais, no setor Simon Bolivar.

Dois projetos foram apresentados: o de autoria do vereador Gilson Dias Arrates, que concede título honorífico de cidadão corumbaibense ao PE. Emerson Simplício da Silva; o de autoria do vereador e presidente do Legislativo, Urias Olegário da Silva Neto, que também concede título honorífico de cidadão corumbaibense ao Pastor José Roberto Ferreira da Costa.

Durante a reunião ordinária, foram aprovados quatro projetos em primeira votação, dos vereadores Urias Olegário da Silva Neto e Celmo Moraes, que concede título de cidadão corumbaibense ao senhor Valdersi Inocêncio Garcia; e também do vereador Urias Olegário da Silva Neto, que título de cidadão corumbaibense ao senhor Lissauer Vieira; e dois do Executivo Municipal, de alteração de lei