Caiado lamenta morte do ex-prefeito de Catalão Aguinaldo Mesquita

0
202

Por O Sudeste

 O governador Ronaldo Caiado manifestou pesar pela morte do médico e ex-prefeito de Catalão, Aguinaldo Gonçalves Mesquita, de 72 anos, ocorrida na noite de ontem (13/9), em decorrência de complicações causadas pela covid-19. Ele estava internado em Goiânia desde o dia 27 de julho.

“Dr. Aguinaldo deixa uma lacuna que será sentida imensamente pelo povo de Catalão e de Goiás. Aos familiares e amigos, expressamos nossa solidariedade e nossos sentimentos. Que Deus conforte os corações de todos neste momento de consternação e de dor”, diz Caiado em trecho de nota de pesar.

Confira o texto na íntegra:

Goiás e o Brasil perdem um grande homem público e um profissional de excelência, que fez muito pela saúde e pelo bem-estar da população. É com imenso pesar que  recebemos a notícia do falecimento do médico e ex-prefeito de Catalão, Aguinaldo Gonçalves Mesquita, em Goiânia, aos 72 anos, vítima de complicações da covid-19. 

Ginecologista e obstetra, Dr. Aguinaldo se dedicava, há 46 anos, à medicina e foi responsável por quase 12 mil partos, sendo um profissional conhecido e respeitado pela população.
Também se dedicou à vida pública como prefeito de Catalão, entre 1989 e 1992. Desde 2017, era responsável pela provedoria da Santa Casa de Misericórdia do município. 
Dr. Aguinaldo deixa uma lacuna que será sentida imensamente pelo povo de Catalão e de Goiás. Aos familiares e amigos, expressamos nossa solidariedade e nossos sentimentos. Que Deus conforte os corações de todos neste momento de consternação e de dor.

Ronaldo Caiado
Governador de Goiás

A Redação