O Sudeste
Após dizer que decisão sobre candidatura seria discutida em conjunto ao governador Ronaldo Caiado (União Brasil), o presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, Bruno Peixoto (União Brasil) reconheceu em entrevista nesta quinta-feira (13/07), que pode sim disputar o cargo de prefeito de Goiânia, em 2024, caso a base caiadista não viabilizasse um nome competitivo.
A afirmação foi feita durante entrevista à Rádio Sucesso durante a manhã de hoje. Bruno Peixoto tinha a companhia do deputado federal Glaustin da Fokus, que inclusive, estimulou sua candidatura à Prefeitura de Goiânia no ano que vem. Em tom de brincadeira, convidou o colega a se filiar ao Podemos para a disputa.
Bruno Peixoto até tentou adotar tom cauteloso em relação as perguntas sobre candidatura afirmando que estava focado em seu mandato de deputado estadual, afinal de contas, é presidente com reeleição garantida para o biênio 2025/26, no entanto, não segurou ao reforçar ter disposição para a disputa, se necessário fosse.
A decisão, repetiu, passa pelo governador Ronaldo Caiado e Bruno já coloca condições para a pauta. “Para que eu possa disputar a Prefeitura, preciso, primeiro perceber que, não há dentro da nossa base um candidato que tenha vontade, capacidade e capilaridade eleitoral para disputar. Caso isso não aconteça, vontade eu tenho, mas temos que pensar dentro de um projeto”.
Mais Goiás