Bolsonaro elogia Caiado e diz que pensa em Goiás 24h por dia

Ele consegue muita coisa para o bem do seu povo. Esse é o trabalho de um governador”, afirmou o presidente

0
157

Por O Sudeste

presidente Jair Bolsonaro (sem partido) não poupou elogios ao governador Ronaldo Caiado (DEM), em sua décima visita ao Estado, desde que assumiu a presidência. “Ele consegue muita coisa para o bem do seu povo. Esse é o trabalho de um governador”, afirmou. A visita aconteceu em Flores de Goiás, ocasião em que, junto com gestor estadual, entregou 3.305 títulos de propriedade rural a agricultores de assentamentos.

“Em 23 anos anteriores, 1.660 títulos foram entregues. Nesse período curto que está no governo, vossa excelência já entregou mais de 3 mil títulos em Goiás”, declarou Caiado e completou: “Quando a corrupção não prevalece, o dinheiro público se multiplica.”

A medida beneficia 57 assentamentos rurais localizados em 31 municípios goianos e do Entorno do DF. Bolsonaro disse, ainda, que tem Goiás no pensamento e no coração 24h por dia. Destes 3.305 títulos, 1.480 são escrituras (permanentes), enquanto 1.825 contemplam os beneficiários com concessões temporárias, mas que podem se tornar definitivos.

Na ocasião, eles também acertaram a construção de 15 pontes na região com o intuito de facilitar o acesso às rodovias estaduais e à cidade de Formosa. Além disso, assinaram uma ordem de serviço de R$ 2,85 milhões para iniciar o cronograma de melhoria de trafegabilidade dos projetos de assentamento localizados nos municípios de Flores de Goiás e São João D’Aliança.

Caiado e Bolsonaro também participaram do lançamento do projeto Produzir Brasil. Este prevê o atendimento de Assistência Técnica e Extensão Rural (Ater) no Estado, com a expectativa de chegar cerca de 4 mil famílias goianas. Em outra inovação, o assentamento Bom Sucesso recebeu, oficialmente, o projeto Wi-Fi na Praça, que instala uma torre na área comunitária, permitindo acesso gratuito e ilimitado à internet por meio de antena satelital.

Mais Goiás

(Foto: Junior Guimarães)