ATLÉTICO-GO DOMINA POR INTEIRO A CHAPECOENSE, E VOLTA A VENCER NO BRASILEIRÃO

0
251

O Atlético-GO foi até Chapecó, e fez uma boa partida. Parece frase feita, mas isso voltou a se repetir, o time jogou bem, e dominou a Chapecoense. A Chapecoense saiu na frente no primeiro tempo com Luís Otávio, mas viu Diego Rosa e Gilvan, viraram o jogo para o dragão.

PRIMEIRO TEMPO

O Atlético começou muito bem e teve pelo menos três boas chances. Uma de cabeça com o zagueiro Gilvan, com Jorginho, e outra em um belo chute de Paulinho,que pegou de primeira, e bola caprichosamente foi no travessão. Só que a falta de competência para marcar, custou caro. A Chapecoense não chegou tanto ao ataque, mas foi eficiente, e após uma sequência de três escanteios, conseguiu abrir o placar com Luiz Otávio, de cabeça, aos 39 minutos.

SEGUNDO TEMPO

Com apenas dois minutos da segunda etapa, Niltinho cobrou falta da esquerda, Jorginho apareceu sozinho, quase na pequena área, e fez o mais difícil, mandou por cima do gol de Jandrei. Poucos minutos depois vieram as mudanças no time de João Paulo Sanches, saíram André Castro e Niltinho, entraram Jhonatan e Luis Fernando. E as alterações deram certo, Foi do meia Luís Fernando a excelente jogada individual pela esquerda, ele invadiu a área, e mandou na medida para Diego Rosa, que empatou o jogo aos 22 minutos. Luís Fernando estava impossível, e cinco minutos depois, carimbou o travessão de Jandrei. O Atlético dominava por inteiro o jogo, e pressionava a Chapecoense. Até que aos 38 minutos, Andrigo tocou de cabeça, Jorginho ajeitou, e Diego Rosa concluiu a  triangulação com um cruzamento na medida para o zagueiro Gilvan virar a partida, 2 a 1 dragão, é o reencontro com a vitória após 9 jogos. O time rubro-negro chega a 12 pontos, e se o Vitória perder para o Cruzeiro, o dragão irá terminar a rodada fora da lanterna. O próximo duelo será quarta, às 21:45, diante do Grêmio no estádio Olímpico.

FICHA TÉCNICA
CHAPECOENSE 1 X 2 ATLÉTICO-GO 

Arena Condá, Chapecó (SC)
Dia 30 de julho, 2017
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP)
Auxiliares: Daniel Luis Marques (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)
Público/renda: 9.744 torcedores/R$ 208.285,00

CHAPECOENSE: Jandrei; Apodi, Luiz Otávio, Fabrício Bruno e Reinaldo; Moisés Ribeiro (Luiz Antonio, aos 20’/2ºT), Andrei Girotto, Lucas Marques (Penilla, aos 37’/2ºT) e Seijas (Lourency, aos 18’/2ºT); Arthur e Túlio de Melo. Técnico: Vinicius Eutrópio.

ATLÉTICO-GO: Felipe Garcia; André Castro (Jonathan, aos 11’/2ºT), Roger Carvalho, Gilvan e Bruno Pacheco; Paulinho (Silva, aos 30/2ºT), Igor, Andrigo, Jorginho e Diego Rosa; Niltinho (Luiz Fernando, aos 12’/2ºT). Técnico: João Paulo Sanches.