O Sudeste
O pré-candidato ao governo de Goiás, Gustavo Mendanha (Patriota), cumpriu agenda na região da Estrada de Ferro, nesta semana. Mendanha visitou alguns municípios nos dias 28 e 29 de junho.
Em Catalão, ele esteve na Prefeitura de Catalão, conversou com lideranças da cidade, além de conceder entrevistas para rádios locais, e participar de um culto na igreja evangélica Assembleia de Deus. Durante a visita ao município, o governadoriável se comprometeu a duplicar a rodovia que liga Bela Vista a Catalão e colocar um representante da região em seu secretariado.
“Não fui reeleito à toa, quando eu me comprometo, eu faço. E aqui, fiz meu primeiro grande compromisso que é terminar a duplicação da rodovia. O segundo compromisso é que essa região terá representante no primeiro escalão do governo”, afirmou Mendanha.
Nos demais municípios, visitados no dia 29, ao lado de lideranças locais, ele ouviu as demandas dos moradores de cada município. Em Goiandira, os moradores reclamaram da falta de um anel viário, que beneficiaria Cumari, Anhanguera e Nova Aurora.
Em Davinópolis, Mendanha enfatizou a importância de buscar meios de ligar o município às demais regiões do Estado, pois o único meio é feito por uma ponte estreita, com passagem para apenas um veículo por vez, com tamanho e peso limitados. “Uma região pujante como esta, precisa ter mais atenção do Estado. Como uma empresa vai querer se instalar aqui se não há como escoar a produção?”, questionou Mendanha.
Desde sua gestão em Aparecida, a segunda maior cidade do Estado, o governadoriável é defensor da industrialização das cidades como meio para promover geração de emprego e renda, que entre outros benefícios, evita a migração em busca de novas oportunidades.
O Sudeste com informações do Diário Tempo Real (https://diariotemporeal.com)