Apesar da Câmara de Vereadores de Corumbaíba estar fechada, por conta da pandemia, projetos do Executivo podem ser votados, assim que o Executivo necessitar, afirma o presidente Urias Olegário

0
348

Por O Sudeste

O presidente da Câmara de Vereadores de Corumbaíba, Urias Olegário, informa que após o recesso do Legislativo, houve alguns dias de funcionamento da Casa, mas devido à pandemia do novo Coronavírus, foi publicado um decreto acompanhando medidas já seguidas pela Assembleia Legislativa de Goiás, de paralisação dos trabalhos presenciais. A Prefeitura de Corumbaíba também publicou um decreto mais restritivo, devido aos casos notificados da COVID-19.

Portanto, neste momento a Câmara de Vereadores de Corumbaíba encontra-se fechada, mas o decreto também prevê que o Executivo pode enviar projetos para serem votados, se necessário. “A Câmara está à disposição para receber qualquer projeto do Executivo, inclusive estamos aguardando um projeto de lei de reposição salarial dos servidores municipais, para ser votado. E assim que isso acontecer, podemos oficializar cada vereador, para que façamos a votação, assim como de qualquer projeto do Executivo”, declarou Urias Olegário.

Ele também espera que a situação melhore na cidade, para que a rotina de todos volte ao normal. “É a nossa expectativa, que dias melhores virão. Temos muita força de vontade de continuar trabalhando pelo bem dos cidadãos de Corumbaíba”, afirmou.