Presidente da Assembleia Legislativa de Goiás declara apoio ao candidato a prefeito de Goiânia Vanderlan Cardoso (PSD)

0
220

Por O Sudeste

O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Lissauer Vieira (PSB), declarou apoio ao candidato a prefeito de Goiânia Vanderlan Cardoso (PSD), nesta quarta-feira, 25. Na presença do governador Ronaldo Caiado (DEM), o deputado destacou que as parcerias entre os poderes são muito importantes para o desenvolvimento do estado e de Goiânia.

“Eu quero chamar a atenção de todos vocês, nós temos que entender não se faz nada sozinho. Na vida nós temos que construir parcerias para conseguirmos avançar nos nossos objetivos, e termos investimentos na área social, na infraestrutura, na geração de empregos, na oportunidade para os nossos cidadãos”, disse Lissauer.

O deputado ainda disse que essa parceria do governador com Vanderlan e Wilder será muito benéfica para Goiânia. “Essa parceria que vai render frutos para a população de Goiânia. Wilder no seu discurso falou muito bem aqui, que no Plano de Governo dele e do Vanderlan tem os polos industriais e a regionalização do desenvolvimento econômico da cidade”.

Parcerias

Vanderlan agradeceu o apoio do presidente da Assembleia Legislativa e comentou sobre parcerias com o legislativo e o executivo estadual. O candidato também reforçou que Caiado sempre esteve ao seu lado, em eventos e também em reuniões com apoiadores.

“O governador tem trabalhado muito fora do expediente em reuniões internas e externas e continua fazendo o melhor para nosso Estado. Essa semana mesmo, está entregando centenas de escrituras na nossa capital e, juntos, vamos fazer ainda mais” afirmou Vanderlan.

Para o candidato do PSD, o discurso de Lissauer sobre ninguém governar sem parcerias está totalmente de acordo com seus projetos.

“Nós temos um governador que tem feito muito bem o trabalho. Os incentivos fiscais, regularização fundiária, que o governador tem conduzido tão bem, parceria na segurança pública e na implantação dos polos de desenvolvimento vão transformar Goiânia em uma cidade mais humana e com qualidade de vida” disse.

Jornal Opção