Campanha de Vanderlan Cardoso conta com estrutura do governo na última semana

0
284

Por O Sudeste

A coordenação da campanha do senador Vanderlan Cardoso (PSD) à prefeitura de Goiânia espera mobilização diária de auxiliares do governador Ronaldo Caiado (DEM) para intensificar ações nos últimos sete dias de campanha antes do primeiro turno. Além da presença dos próprios secretários, a expectativa é de aumentar a gradativa presença da base dos servidores estaduais, principalmente para mostrar maior presença e volume nos eventos de rua, que passam a ocupar maior espaço na agenda do candidato.

“O apoio institucional dos secretários de governo, inclusive para a elaboração de propostas do nosso plano, é importante, mas também é preciso que as equipes nas pastas estejam envolvidas. E isso depende do esforço de cada auxiliar, que têm sido visto, em alguns casos, desde a semana passada”, afirma governista ouvido pela Coluna.

A estratégia é semelhante à utilizada pela campanha do MDB, que, sem o candidato Maguito Vilela, se esforça para envolver a equipe de Iris Rezende nas atividades diárias, mesmo sem o apoio direto do próprio prefeito.

Participação direta

A presença de auxiliares e equipe fica ainda mais intensa em ações que contam com o governador, como na carreata deste domingo (08), que percorreu as regiões sul e sudoeste de Goiânia. Participam Rafael Rahif (Esporte), César Moura (Retomada), Adonídio Neto (Indústria e Comércio), Adriano Baldy (Cultura), Fátima Gavioli (Educação), Antônio Carlos (Agricultura) e Andrea Vulcanis, Meio Ambiente.

Sagres Online