BAIANO DONO DE LABORATÓRIO DE DROGAS É MORTO EM CONFRONTO COM PMS EM ANÁPOLI

0
426

Após o compartilhamento de informações com a Polícia Federal, e policiais do Estado da Bahia, militares do Serviço de Inteligência (PM/2), e do Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer) prenderam, no final da tarde desta quarta-feira, uma quadrilha especializada no tráfico de drogas, que mantinha um laboratório de fabricação de cocaína no Parque dos Pireneus, na cidade de Anápolis. Durante a operação, o líder da quadrilha, Josemir da Silva Vitorino, 35, mais conhecido como “Nego Jó”, que é apontado como o maior traficante do Oeste Baiano, morreu em confronto com as equipes da Polícia Militar do Estado de Goiás.

No imóvel, os policiais apreenderam 50 quilos de cocaína, vários insumos utilizados para a fabricação da droga, além de quatro pistolas, uma delas com kit rajada, e quase R$ 20 mil em dinheiro. Segundo informações de policiais da Bahia, a  quadrilha de Nego Jó é temida por sempre agir com extrema violência, e seria responsável por diversos homicídios ocorridos naquele estado.

Contra o traficante, existiam 4 mandados de prisão em aberto. Foram presos a esposa de Nego Jó, Carla Cristina Santos da Silva, o irmão dele, Jaudeni da Silva Vitorino, Reginaldo Osano da Silva, e Ronilton dos Santos Rocha. Os quatro foram autuados por posse ilegal de arma de uso restrito, tráfico, e associação, na Central de Flagrantes de Anápolis.