O Sudeste
Uma das principais bandeiras do deputado estadual Jamil Calife tem sido a duplicação da GO 020/330, entre Catalão e Bela Vista. Ele tem trabalhado diuturnamente por essa obra, que já teve o edital do projeto publicado. Serão mais de 250 quilômetros duplicados. Parte do financiamento da obra veio de recursos que a Assembleia Legislativa repassou ao poder Executivo, graças a corte de gastos do gabinete de Jamil Calife.
No trecho, serão contemplados os municípios de Catalão, Ipameri, Urutaí, Pires do Rio, Cristianópolis, Palmelo, Santa Cruz e Bela Vista, abrindo um grande portal de ligação entre Goiânia e São Paulo. “Estamos trabalhando intensamente para ver o progresso e o desenvolvimento do nosso estado de Goiás. Centralizado no coração do Brasil, nosso estado pode sim, ser o mais importante do país”, destacou o deputado estadual.
Recentemente, Jamil Calife usou a tribuna da Assembleia Legislativa para agradecer ao governador Ronaldo Caiado pela obra. “Quero parabenizar o nosso governador, por essa atitude. Nosso desejo é que Goiás se industrialize, cada vez mais. Nosso estado está no centro do país, e tem tudo para ser um grande polo logístico industrial. Eu vejo a infraestrutura como caminho e solução, para que possamos atrair indústrias para Goiás e industrializar o estado, porque de fato, a iniciativa privada é que conduz e traz o desenvolvimento”, ressaltou.
Jamil Calife ainda lembrou que além de estimular o desenvolvimento econômico e social da região, a obra trará mais segurança e redução de acidentes, e agradeceu todo o apoio recebido. “Quero agradecer também ao presidente da Assembleia Legislativa, Bruno Peixoto, que entendeu que nosso apoio a sua reeleição à presidência seria totalmente dependente do apoio ao projeto da duplicação e ao nosso líder e prefeito de Catalão, além dos prefeitos de Ipameri, Jânio Pacheco, de Pires do Rio, Cida Tomazine, de Bela Vista, Nárcia Kelly, e do ex-prefeito de Urutaí, Ezinho.